Etimologia

Del árabe wa-shā' (I)llāh - pronunciado en árabe hispano coloquial probablemente como w-shā-llāh , con el significado de "y quiera Dios". Existen otras dos expresiones con significados parecidos: in shā' Illah, “si quiere Dios” , shā' Illah ,“¡oh!, quiera Dios”.

lunes, 14 de septiembre de 2009

...Aquele que sempre me guiou...Um Sabiá


¨Vou voltar...Sei que ainda vou voltar...Para o meu lugar...Foi lá e é ainda lá...Que eu hei de ouvir cantar...Uma sabiá...Vou voltar...Sei que ainda vou voltar...Vou deitar à sombra...De um palmeira...Que já não há...Colher a flor...Que já não dá...E algum amor ...Talvez possa espantar...As noites que eu não queira...E anunciar o dia...Vou voltar...Sei que ainda vou voltar...Não vai ser em vão...Que fiz tantos planos...De me enganar...Como fiz enganos...De me encontrar...Como fiz estradas...De me perder...Fiz de tudo e nada...De te esquecer...
Vou voltar...Sei que ainda vou voltar...E é pra ficar...Sei que o amor existe...Não sou mais triste...E a nova vida já vai chegar...E a solidão vai se acabar...E a solidão vai se acabar..."

2 comentarios: