Etimologia

Del árabe wa-shā' (I)llāh - pronunciado en árabe hispano coloquial probablemente como w-shā-llāh , con el significado de "y quiera Dios". Existen otras dos expresiones con significados parecidos: in shā' Illah, “si quiere Dios” , shā' Illah ,“¡oh!, quiera Dios”.

sábado, 3 de octubre de 2009

Agora

Ando pensando, tentando descobrir de onde sou e para onde vou.

Tenho a sensação de que não pertenço a lugar nenhum e ao mesmo tempo de que sou filha do mundo.

Sempre quis estar onde estou. Sonhava com uma cidade cuja identidade não conhecia. 

Tinha a certeza  que me encontraria,  que aprenderia,  que me libertaria. 

Meu corpo gritava e pedia desesperadamente por uma mudança. 

Eu o escutei.

Saciei minha vontade, mais,  uma necessidade. 

Difícil  explicar o passo que quero dar. 

Não sei se venho ou se vou.

Mesmo que feliz, vivo no presente a certa melancolia do futuro. 

Observando atentamente cada detalhe. Tento inspirar os momentos especiais para que seu cheiro fique guardado na minha memória. 

Essa sou eu. Apesar de assustada , decidida. 

Nao estou angustiada, e sim emocionada. Costumo emocionarme comigo mesma. Com meus passos, erros, tentativas de acerto.

Nao quero mais pensar. Vou deixar de falar. 




5 comentarios:

  1. Má se você acha que cachaça é água....

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meu querido irmao...por ter captado tao bem a mensagem desse texto! soh vc mesmo andre!!! hehe

    ResponderEliminar
  3. Lindissmooo ...como escreve bem essa amigaaaa
    beijos da Meyyy

    ResponderEliminar
  4. Querida Paloma,
    Não te assustes contigo, estás num entreatos da vida - e não de um sonho. Medo do que está por vir é o que nos move, é o que nos instiga. Acredito que o teu momento agora é quando o mar suga a água antes de surgirem as ondas maiores.

    Besos, guapa! Adoro-te!

    ResponderEliminar
  5. "Não sei se venho ou se vou". Nenhum dos dois, porque você já veio e já foi.

    Só falta voltar...

    beijo

    ResponderEliminar